Studio à venda em Campos Elíseos, São Paulo 1 quarto 24m²
FavoritoFavoritar
ImprimirEstúdio à Venda em Frente ao Metrô Santa Cecília | 24m² | Aceita Permuta
Studio
24 m² de Área Útil
24 m² de Área Total
1 Quarto (1 suíte)
2 Banheiros ao total
1 Vaga
Descrição do Imóvel
Estúdio à Venda ou Permuta em Frente ao Metrô Santa Cecília | 24m² | Excelente OportunidadeExcelente oportunidade para morar ou investir em uma das regiões mais valorizadas da capital paulista.
Este estúdio de 24m² está localizado em frente à Estação Santa Cecília do Metrô, oferecendo mobilidade, praticidade e fácil acesso às principais regiões de São Paulo. Ideal para quem busca um imóvel compacto, moderno e com grande potencial de valorização ou rentabilidade.
O proprietário aceita permuta por apartamento na região do Centro de Guarulhos, tornando a negociação ainda mais flexível.
Um grande diferencial é que há duas unidades disponíveis no mesmo prédio, e ambas podem fazer parte da negociação. O valor anunciado refere-se a uma única unidade.
Destaques do imóvelEstúdio com 24m²
Localização privilegiada, em frente ao Metrô Santa Cecília
Excelente opção para moradia ou investimento
Fácil acesso ao Centro de São Paulo, Avenida Paulista, universidades, hospitais e comércio em geral
Aceita permuta por apartamento na região do Centro de Guarulhos
Duas unidades disponíveis no mesmo edifício
Possibilidade de negociação envolvendo as duas unidades
Valor anunciado referente a 1 unidade
Se você procura um imóvel bem localizado, com excelente potencial de valorização e condições facilitadas de negociação, esta é uma oportunidade que vale a pena conhecer.
Entre em contato para mais informações e agende uma visita.
As condições anunciadas estão sujeitas a alteração sem aviso prévio, consulte a disponibilidade.
Estúdio à Venda em Frente ao Metrô Santa Cecília | 24m² | Aceita Permuta
estúdio à venda Santa Cecília, studio em frente ao metrô Santa Cecília, apartamento 24m² São Paulo, imóvel para investimento São Paulo, studio à venda Centro SP, aceita permuta, permuta por apartamento em Guarulhos, imóvel próximo ao metrô Santa Cecília, studio compacto São Paulo.
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Localização do Imóvel
Campos Elíseos, São Paulo - SP

Entre em Contato
(*) Campos ObrigatóriosPara obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.




















