Casa à venda em Vila São Rafael, Guarulhos 2 quartos 112m²
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa à venda Vila Augusta - Guarulhos-SP
-
Casa
-
112 m² de Área Útil
-
2 Quartos
-
1 Banheiro ao total
-
4 Vagas
Descrição do Imóvel
Conforto, praticidade e excelente localização para você e sua família!
Apresentamos esta ótima casa térrea à venda, localizada em uma região tranquila e estratégica, a apenas 3 minutos do Hospital Stella Maris. Ideal para quem busca um imóvel com fácil acesso a comércios, escolas, transporte público e serviços essenciais.
Características do Imóvel
2 dormitórios amplos e bem ventilados
Sala espaçosa e aconchegante
Cozinha funcional com ótimo aproveitamento de espaço
1 banheiro social
Lavanderia independente
Quintal espaçoso, perfeito para lazer e convivência familiar
Garagem com capacidade para até 4 veículos
Edícula nos Fundos
1 cômodo adicional
1 banheiro
Espaço ideal para escritório, depósito, ateliê, acomodação de hóspedes ou até mesmo para geração de renda extra.
Documentação
Contrato de Compra e Venda
Localização Privilegiada
Localizada próxima ao Hospital Stella Maris, a casa conta com fácil acesso a supermercados, farmácias, escolas, transporte público e às principais vias da região, proporcionando mais comodidade para o seu dia a dia.
Valor de Venda: R$ 450.000,00
Uma excelente oportunidade para quem procura um imóvel bem localizado, com amplo espaço e ótimo potencial de aproveitamento.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
(11) 4112-7000
Disponibilidade, valores e condições de negociação sujeitos a alterações sem aviso prévio. Consulte nossos corretores para informações atualizadas e confirmação dos dados do imóvel.
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Localização do Imóvel
Vila São Rafael, Guarulhos - SP
Entre em Contato
(*) Campos ObrigatóriosPara obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.